Almofada Caixa De Ovo 40x40 Anti Escaras - Laranja -

Código: 6363
R$ 35,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 20 unidades
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A almofada anti escaras quadrada caixa de ovo é indicada para prevenir escaras e lesões para pessoas acamadas ou que ficam sentadas durante muitas horas na mesma posição pois favorece na circulação sanguínea.

A almofada casca de ovo também pode ser usada para proporcionar conforto para pessoas que passam muito tempo sentadas, para usuários de cadeira de rodas e para pessoas com dores ou lesões no cóccix.
Para a preservação do assento casca de ovo, indicamos o uso de capas impermeáveis e um lençol de algodão para maior conforto do usuário.
A almofada caixa de ovo tem densidade 33 ideal para aliviar a pressão sofrida quando se fica várias horas na mesma posição.

Peso: 220 gramas.
Embalagem com 1 almofada
Medidas: 44 cm x 44 cm x 4 cm

R$ 35,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Estoque: 20 unidades
Sobre a loja

A BLIAMED há mais de 20 anos é uma das principais referências no mercado de aluguel e venda de material médico hospitalar. Fundada em 2002 para a área médica, resultante de um alto conhecimento na identificação de tendências e soluções para este mercado tão abrangente. Com materiais exclusivos para atendimento de Home Care e clientes particulares a empresa se empenha para garantir o melhor serviço e atendimento de seus clientes e amigos.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Bliamed Artigos Ortopédico e Hospitalares Ltda | Loja: Rua Goias, 588 Piedade | Escritório: Rua Jose Domingues, 460 Encantado RJ - CNPJ: 06.237.544/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Bliamed Artigos Ortopédicos e Hospitalares LTDA
!-- Google tag (gtag.js) -->