Procedimento para Defeitos

1º Comunicação da Ocorrência:

Envie as fotos do produto e os dados da compra para o e-mail:gerente@bliamed.com.br ou pelo fone: 21 3273-9448 . 
 

2º Autorização da Postagem - PAC ou Transportadora:

Após análise dos dados recebidos e das fotos, emitiremos um código com a autorização de postagem pelos Correios ou ordem de coleta da transportadora. PAC: A autorização de postagem tem validade para 15 dias. 
 

3º Opções de Troca:

Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente; Troca por outro produto, ocorrerá pagamento do novo frete. Que deverá ser depositado antes de enviarmos o novo produto. 
 

4º Prazo de Restituição de Valores:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. 

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Ligue 21 3273-9448 ou envie-nos um e-mail para gerente@bliamed.com.br
Mais informações sobre o código de defesa do consumidor

Sobre a loja

A BLIAMED há mais de 10 anos é uma das principais referências no mercado de aluguel e venda de material médico hospitalar. Fundada em 2002 para a área médica, resultante de um alto conhecimento na identificação de tendências e soluções para este mercado tão abrangente. Com materiais exclusivos para atendimento de Home Care e clientes particulares a empresa se empenha para garantir o melhor serviço e atendimento de seus clientes e amigos.

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